17/03/2015 às 08h58min - Atualizada em 17/03/2015 às 08h58min

Suzana Reis é reconduzida como Delegada do CRCMG

As delegacias do CRCMG atuam de forma a agilizar os serviços e a facilitar o contato com os profissionais que residem no interior.

A Contabilista Suzana Araújo dos Reis no ato de sua posse em Belo Horizonte.

No dia 6 de fevereiro de 2015, tomaram posse, na sede do Conselho, os Delegados Seccionais escolhidos para o mandato de 2015/2018. Ao todo, são 65 delegacias espalhadas por todo o território mineiro, entre elas a de Leopoldina, para a qual foi reconduzida para mais um mandato a Contabilista Suzana Araújo dos Reis.

As delegacias do CRCMG atuam de forma a agilizar os serviços e a facilitar o contato com os profissionais que residem no interior, além de cumprirem com um papel de representação político-institucional.

Sendo assim, o delegado seccional está disponível para atender a classe contábil daquela região, tendo sido preparado para esclarecer as dúvidas referentes aos serviços do Conselho, como registro, fiscalização, educação continuada e cobrança.  

Para encontrar a delegacia mais próxima da sua região ou saber quais foram os delegados escolhidos, basta clicar aqui

Conforme dispõe a Resolução CRCMG n.º 357/2014, o delegado seccional é indicado pelo presidente do CRCMG, com a aprovação do Conselho Diretor. Portanto, não há mais eleições para delegados.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »