19/03/2015 às 22h12min - Atualizada em 19/03/2015 às 22h12min

Prefeitura está reformando e cobrindo a quadra da escola Osmar Lacerda França

São centenas de alunos, divididos em dois turnos (manhã e tarde) que serão beneficiados com esta obra.

Obras em andamento na Escola Osmar Lacerda França.

A Secretaria Municipal de Educação, vem garantindo mais qualidade no ensino e investindo também na performance física de seus alunos. Pensando nisso, a secretária Srª Regina Lúcia,está promovendo investimentos em reforma ,ampliação e cobertura de escolas e quadras da rede municipal de ensino.

Nas escolas, os alunos não escondem sua alegria em poder contar com uma boa quadra poliesportiva.São centenas de alunos, divididos em dois turnos (manhã e tarde) que serão beneficiados com esta obra.

O aluno Yuri Campos  e a aluna  Géssica Cerqueira Silva, ambos do 9º ano.

A cobertura da quadra começa a ganhar forma e sua obra está prevista para ser executada em cinco meses. Para muitos alunos esta obra dará mais oportunidades para eles, promovendo mais atividades além da educação física.

"Eu estudo aqui há anos, e aos poucos vejo minha escola melhorando e buscando algo novo. Isso é gratificante ,mostra comprometimento com a escola e com os alunos também. Vamos poder promover dança, teatro e outras atividades que sem a cobertura não seria possível", explicou o aluno Yuri Campos - 9º ano

"Estou no 9º ano, isso significa que vou aproveitar pouco dos benefícios da nova quadra. Mas achei muito bom essa cobertura. É preciso olhar direitinho, para que a construção não diminua ainda mais o interior da quadra. São muitos alunos e isso,  às vezes,  provoca confusão em relação ao espaço da quadra", enfatizou a aluna Géssica Cerqueira Silva - 9º ano.

Enviado por Kalon Moraes, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »