23/03/2015 às 10h48min - Atualizada em 23/03/2015 às 10h48min

Asilo passeia com os idosos garantindo o envelhecimento saudável a seus internos

O passeio foi enriquecido com a presença dos ‘Amigos do Choro’ que recordaram em alto estilo, junto aos idosos, as músicas do passado.

O ambiente externo agradou os velhinhos.

Com a visão de que o atendimento ao idoso deve ser ofertado de forma integral, o Asilo Santo Antônio realiza diversas ações com o objetivo de oportunizar momentos de socialização, troca de experiências, momentos que permitem proporcionar maior satisfação e qualidade de vida a seus internos, ações essas que acontecem não somente nas dependências da instituição, mas também nos espaços externos existentes em nosso município.

Neste último Sábado, dia 21 de março, os idosos foram recebidos no ‘Espaço Flor e Festa’ onde desfrutaram de um saboroso almoço ofertado pelos anfitriões Drª Beatriz e Dr. Márcio Freire. Os idosos também curtiram muito o espaço externo do restaurante que disponibilizou o contato harmonioso com a natureza e momentos de descontração entre os presentes.

O passeio foi enriquecido com a presença dos ‘Amigos do Choro’ que recordaram em alto estilo, junto aos idosos, as músicas do passado, trazendo lembranças e também muita dança entre eles.

O passeio aconteceu em  parceria com a Viação Leopoldinense que disponibilizou ônibus adaptado, permitindo a todos os participantes em situação de dependência desfrutar das maravilhas deste dia tão alegre que aconteceu na vida dos idosos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »