25/03/2015 às 09h09min - Atualizada em 25/03/2015 às 09h09min

Definida a empresa que vai construir os trevos no Cefet e no Viaduto

De acordo com o cronograma divulgado a empresa deve concluir as duas obras em dois meses.

Luiz Otávio Meneghite
O fluxo de veículos é intenso na região.

O prefeito José Roberto de Oliveira homologou no dia 9 de março o resultado da ‘Tomada de Preços’ para contratação de empresa especializada para a construção de duas obras que vão influir no fluxo de trânsito em dois pontos distintos da cidade, mas que têm interligação uma com a outra.

A primeira é um trevo com faixas de pedestres e sinalização de trânsito vertical e horizontal na rua Jose Peres na confluência com as ruas Coronel Olivier Fajardo e Idalina Gomes Domingues, nas proximidades do Campus do Cefet, que custará aos cofres da Prefeitura R$75.804,41.

A segunda obra é a construção de um trevo, faixas de pedestres e sinalização de trânsito vertical e horizontal no encontro das ruas Acácio Serpa, Ribeiro Junqueira e Avenida dos Expedicionários e rua Maria do Carmo Sales, nas proximidades do viaduto da BR116, que terá um custo final de R$41.580,41.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras de Leopoldina as duas obras contemplam demolições e execuções de pavimentos asfálticos, remoções e recomposições de pavimentos em paralelepípedos, remoção e implantação de meio fios, implantação de faixas de pedestres, execução de canteiros e rotatórias com execução e alargamento de calçadas, implantação de rampas de pedestres, pavimentação ecológica intertravada e sinalização de trânsito vertical e horizontal.

A ‘Tomada de Preços’ teve como vencedora a empresa Costa e Silva Pavimentação e Construção Ltda, que de acordo com a planilha orçamentária, memorial técnico descritivo, cronograma físico e projetos deve concluir as duas obras em dois meses.

A decisão do prefeito José Roberto foi publicada nesta terça-feira, 24 de março, na edição nº 1461, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 

Projeto a ser executado próximo ao Cefet 

 

Projeto a ser executado nas imediações do viaduto do bairro Bela Vista

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »