26/03/2015 às 11h17min - Atualizada em 26/03/2015 às 11h17min

Homem baleado no Bela Vista morre em hospital de Muriaé e é sepultado em Recreio

Informações de particulares levantam a hipótese do crime ter sido passional. A Polícia Civil está investigando o caso.

Moisés dos Santos, 32 anos, foi alvejado pelas costas com quatro tiros.

Um homem foi baleado na noite de domingo, 15 de março, no bairro Bela Vista, nas imediações do ponto de mototáxi do viaduto. Trata-se de Moisés dos Santos Bragança, de 32 anos,  que foi alvejado pelas costas com quatro tiros, um deles atingindo sua nuca onde a bala teria ficado alojada. De acordo com uma fonte do jornal, teria sido a bala alojada em sua nuca a causadora da morte e que se ele escapasse ficaria tetraplégico.

Segundo informações colhidas pelo jornal, o criminoso seria o passageiro de uma motocicleta que foi estacionada em cima do viaduto da BR116. O atirador teria descido por um trilho que dá acesso à avenida dos Expedicionários e surpreendido a vítima com os tiros e depois retomou o caminho para a rodovia Rio-Bahia, fugindo na garupa da motocicleta em alta velocidade.

Logo após o ocorrido, parentes da vítima e colegas ficaram esperando informações do quadro clínico do rapaz, que depois de ficar internado no CTI – Centro de Tratamento Intensivo da Casa de Caridade Leopoldinense por alguns dias, foi transferido para um hospital de Muriaé, onde veio a falecer no domingo, 22 de março, sendo sepultado na segunda-feira, 23, em Recreio.

Segundo informações da Polícia Militar o autor e a motivação do crime são desconhecidos, mas patrulhamento foi acionado em toda a região com objetivo de rastrear o suspeito. Informações de particulares levantam a hipótese do crime ter sido passional. O Delegado da Polícia Civil, Dr. André Lima, está investigando o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »