27/03/2015 às 09h52min - Atualizada em 27/03/2015 às 09h52min

Mau cheiro do Feijão Cru e Jacarecanga está com os dias contados: 24 meses

Novo Sistema de Esgotamento Sanitário inclui rede coletora, interceptor, ligações prediais, estação elevatória, linha de recalque e estação de tratamento de esgoto.

Luiz Otávio Meneghite
O vaso sanitário jogado no Feijão Cru pode parecer ironia.

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou na última segunda-feira, 23 de março, a autorização para que a Comissão Permanente de Licitação realize Concorrência Pública no dia 29 de abril, para contratação de empresa especializada, pelo regime de execução indireta, de empreitada a preço unitário, do tipo menor preço total, para realização das obras de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário no município de Leopoldina.

De acordo com o edital publicado na edição nº 1462, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros nesta quarta-feira, 25 de março, a obra contempla todos os subsistemas dos córregos Feijão Cru e Jacarecanga, incluindo rede coletora, interceptor, ligações prediais, estação elevatória, linha de recalque/extravasor, estação de tratamento de esgoto e serviços complementares de engenharia; contenção e geoconformação das margens dos córregos conforme planilhas, cronograma físico–financeiro, especificações, projetos básicos e memorial descritivo anexos, no período de 24 meses ou 730 dias.

Os recursos para obra são resultado de parceria firmada entre o Município de Leopoldina e o Governo Federal via Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal.

Maiores informações estão no Edital à disposição dos interessados, na Prefeitura de Leopoldina, à Praça Professor Botelho Reis nº 28, 2º andar, Centro, em Leopoldina, Minas Gerais, ou pelo telefone (32) 3694- 4229, no horário de 12:00 às 17:00 horas, nos dias úteis. O edital completo poderá ser solicitado através de e-mail enviado ao endereço eletrônico cpl.leopoldina@gmail.com.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »