27/03/2015 às 19h42min - Atualizada em 27/03/2015 às 19h42min

Prefeitura precisa de 10 motoristas e promove processo seletivo

Os aprovados vão atender as secretarias de Saúde e Educação. Salário com auxílio alimentação é de R$1.149,96

Os profissionais contratados poderão trabalhar com ambulância ou van escolar.

A Secretaria Municipal de Administração abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar 10 motoristas, ambos os sexos, para atender às secretarias municipais de Saúde e Educação.

A carga horária é de 44 horas semanais e o salário acrescido de auxílio alimentação alcança ao valor bruto de R$1.149,96.

As inscrições foram abertas na sexta-feira, 27 de março e se estenderão até terça-feira, 7 de abril, na Secretaria Municipal de Administração localizada na Praça Professor Botelho Reis nº 28, no horário de 13:00 às 17:00 horas

Será exigida dos candidatos à seleção, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos: Documento de Identidade com foto, CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, Quitação com a obrigação militar (masculino); Carteira de Habilitação categoria D,  uma foto 3x4 e Currículo.

O resultado do processo seletivo simplificado será divulgado no site do Municípiowww.leopoldina.mg.gov.br, publicado no Diário Oficial do Município – Jornal Equipe, além de ser afixado nos quadros de avisos da Prefeitura Municipal de Leopoldina.


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