30/03/2015 às 09h34min - Atualizada em 30/03/2015 às 09h34min

Câmara poderá ser a porta voz do povo na questão da Praça Félix Martins

Um abaixo assinado de um Grupo de Amigos Leopoldinenses, que querem ajudar a melhorar a Praça, chega às mãos do Presidente Ivan Nogueira.

860 pessoas pediram em abaixo assinado a restauração da praça.

Enviado por Kalon Moraes, jornal A Gazeta

Câmara recebe abaixo assinado com mais de 800 assinaturas e poderá ser a porta voz do povo na revitalização da Praça Félix Martins. Um abaixo assinado de um Grupo de Amigos Leopoldinenses, que querem ajudar a melhorar a Praça, chega às mãos do Presidente Ivan Nogueira. 

O documento com cerca de 860 assinaturas, foi enviado à Câmara Municipal pela advogada Andréa Rayol, cujo objetivo é participar de uma solução para melhorar a nossa Praça, que vá ao encontro com o desejo da população e não apenas dos técnicos e profissionais da área de arquitetura e urbanismo.

Para o presidente, vereador Ivan Nogueira, o que deve ser levado em conta, além da opinião popular, é a questão da fidelidade em se recuperar o que um dia, fez história e marcou várias gerações.

"Acho esta questão de voltar a praça ao que ela foi um dia, discutível. Temos que ouvir todas as opiniões, porque, recuperar ou revitalizar a praça é um trabalho. Restaurar com detalhes, que um dia ela possuiu e marcou toda uma geração é outra questão. Levará mais tempo, se gastará bem mais dinheiro e talvez não seja a solução para os dias de hoje. É preciso analisar com muito cuidado, para não perdermos a oportunidade de revitalizar a nossa praça", disse o presidente da Câmara.

O documento enviado à Câmara contendo centenas de assinaturas, dará inicio a uma conversa no Plenário da Câmara Municipal, onde será formada uma Comissão para representar a população, que terá oportunidade de expressar sua opinião quanto à reforma da praça Félix Martins.

Enviado por Kalon Moraes, jornal A Gazeta


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »