13/04/2015 às 09h25min - Atualizada em 13/04/2015 às 09h25min

Novo bairro de Leopoldina entra em sua fase conclusiva

Para o chefe do executivo, esta parceria através de convênio com a União, gera benefícios em todo o município.

As 315 casas estão sendo construídas com recursos do Minha Casa, Minha Vida

O novo bairro que está sendo construído na região do Bela Vista, está chegando a sua fase de acabamento. Formado por cerca de 12 ruas é composto por 315 residências, sendo 10% destinadas a portadores de necessidades especiais.

A construção deste novo empreendimento na cidade vem suprir tanto a demanda por moradias, quanto da geração de empregos com carteira assinada. Foram cerca de 80 postos de trabalho diretos e indiretos com profissões e prestações de serviços em diversas áreas de trabalho.

São ações como essas, que a Administração Municipal vem promovendo na cidade, nos distritos e comunidades rurais, que tem feito a diferença em Leopoldina. Os recursos envolvidos são próprios ou de convênios em nível estadual e federal.

Desde que assumiu o comando do município pela quarta vez, o prefeito tem se esforçado para melhorar a cidade e conseqüentemente a vida da população. Esforços são dedicados por toda a equipe de trabalho da Prefeitura para que nossa cidade melhore cada vez mais.

Para o encarregado da obra, o leopoldinense  Jaime Werneck da Silva – Jaiminho, um dos fatores positivos para realização deste investimento no município, foi o empenho do prefeito. “A experiência do Dr. José Roberto foi fundamental para que nossa cidade conquistasse mais este empreendimento. Para se conseguir um programa habitacional como esse, é preciso apoio político e acima de tudo o respeito político, e foi o que o Dr. José Roberto fez”, explicou Jaiminho.

Para o chefe do executivo, esta parceria através de convênios com o Estado ou União, gera benefícios em todo o município. “Investimentos em diversas áreas e setores da administração municipal, são feitos para melhorar toda a infra-estrutura do município. Queremos promover uma vida mais digna, confortável e segura para os leopoldinenses”, explicou Dr. José Roberto.

A construção do novo bairro na parte alta do Imperador, já mudou a rotina daquela área com desenvolvimento imobiliário e muito trabalho.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »