16/04/2015 às 10h00min - Atualizada em 16/04/2015 às 10h00min

Capela mortuária de Providência entra na fase final de construção

A capela mortuária vai oferecer à comunidade, um local apropriado e digno para os funerais dos entes queridos, disse o prefeito José Roberto.

Capela Mortuária de Providência em fase de acabamento.

Já se encontra na fase de finalização a construção da Capela Mortuária no distrito de Providência, como mostra a foto enviada pelo nosso colaborador local, Claudio Batista. De acordo com o projeto a construção ocupa uma área de 57,50 m², com um amplo e moderno espaço projetado dentro das normas de acessibilidade, com salão de circulação, copa e banheiros. A construção está sendo realizada pela Construtora CMG Pirapetinga LTDA-ME, a mesma que construiu a capela mortuária do distrito de Ribeiro Junqueira.

O prefeito José Roberto de Oliveira destaca que a construção da capela mortuária é um desejo antigo da comunidade e dos líderes locais e tem o objetivo de tornar esse momento tão doloroso mais cômodo aos moradores “O distrito de Providência, a Vila de São Martinho e suas adjacências abrigam muitas famílias, sendo uma necessidade a construção de um local adequado para que aconteçam os velórios. Acreditamos que com a construção dessa capela mortuária, o Poder Público Municipal, vai oferecer à comunidade, um local apropriado e digno para os funerais dos entes queridos”. 

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »