16/04/2015 às 18h04min - Atualizada em 16/04/2015 às 18h04min

Unimed Leopoldina empossa Dr. Marco Antonio à presidência até 2018, para seu 5º mandato.

Também foram empossados os demais membros do Conselho de Administração, Conselho Vogal, Conselho Fiscal e Conselho Técnico Ético.

Dr. Marco Antonio de Oliveira Lacerda, dirige a Unimed pela 5a vez consecutiva.

Em solenidade realizada na noite de quarta-feira, 1º de abril de 2015, em sua sede, a Unimed Leopoldina Cooperativa de Trabalho Médico Ltda, empossou sua nova diretoria para o mandato 2015/2018. Eleito em chapa única em Assembléia Geral Ordinária realizada no dia 25 de março de 2015 foi empossado para gestão do seu 5º mandato como Diretor Presidente o médico Dr. Marco Antonio de Oliveira Lacerda. Com ele foi empossado como Diretor Administrativo o médico Dr. Narley Guerson Rodrigues e como Diretor Financeiro o médico Dr. Marcos Soares de Almeida.

Também foram empossados os Conselheiros Vogais, mandato até 31/03/2018: Dr. Antonio Márcio Cunha Freire, Dr. José Ricardo de Souza Berno, Dra Claudia Maria Medeiros Câmara, Dra Hellen Bedim Bonin e Dr. Leonardo Ramos Soares.

 

Dr. José Ricardo, Dr. Márcio Freire, Dr. Marcos Soares, Dr. Marco Antonio, Dr. Narley Guerson, Dra Hellen Bedim e Dra Cláudia Câmara.

Com mandato até 31 de março de 2016 foi eleito e empossado o novo Conselho Fiscal que tem como efetivos: Dra Iva Moulin Machado Maia, Dr. José Ferraz Rodrigues e Dr. Renato Vargas Pinheiro e como suplentes: Dr. Ângelo Luiz Machado da Silva, Dr. Antonio Carlos Andrade de Almeida e Dr. Flávio Augusto Teixeira Ronzani.

Com mandato até 31 de março de 2018, foi eleito e empossado o novo Conselho Técnico Ético efetivo formado pelos médicos: Dra Paula Brandão Ávila Coelho, Dr. Sérgio Maranha e Dr. Victor Hugo Duarte Miranda tendo como suplentes os médicos: Dr. Arlex Briceño Calle, Dr. Galileu Antonio do Vale Batista e Dr. Sérgio Luiz Alves de Azevedo

Para o Dr. Marco Antonio, “ser presidente da Unimed Leopoldina pela quinta vez consecutiva é uma grande responsabilidade, pois  reflete a confiança que os cooperados tiveram  nas gestões anteriores que tivemos à frente nos últimos 11 anos e nos encoraja a continuar nosso trabalho em busca do crescimento e aprimoramento da assistência aos nossos usuários com foco na promoção da saúde e prevenção de doenças”, disse. O presidente da Unimed agradeceu a parceria e atuação dos colaboradores, sem os quais sua gestão não seria a mesma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »