17/04/2015 às 15h25min - Atualizada em 17/04/2015 às 15h25min

Obra da Farmácia de Minas na Praça da Bandeira está bem adiantada

A nova farmácia, além de gerar empregos de carteira assinada em sua construção, vai oferecer mais segurança tanto para quem trabalha na unidade como para os usuários.

A construção está bem adiantada

Já está em fase bem adiantada, a construção do prédio onde irá funcionar a nova Farmácia de Leopoldina. Conquistada através de muito empenho e compromisso com o povo de Leopoldina pelos Deputados Marcus Pestana e Antônio Jorge, o benefício faz parte do Programa Farmácia de Minas.

Com uma área privilegiada, este novo empreendimento da Secretaria Municipal de Saúde, está sendo construído com instalações amplas e modernas, para se tornar um espaço além de acessível à população, proporcionar também aos pacientes, mais rapidez e conforto ao pegar seus remédios.

Segundo o prefeito, esta nova farmácia, além de gerar empregos de carteira assinada em sua construção, vai oferecer mais segurança tanto para quem trabalha na unidade, como para os pacientes que fazem uso dos medicamentos.

 “Com a construção desta nova Farmácia em nosso município, vamos poder prestar um serviço de mais qualidade para a população. Os medicamentos serão armazenados em local próprio e tecnicamente corretos. Os funcionários terão um local próprio para o atendimento com o mínimo de conforto que eles merecem e a população terá um ambiente digno para receber os seus medicamentos com mais comodidade. É isso que nos dar prazer em continuar trabalhando e lutando. Ver uma obra desta importância para o nosso povo, se concretizando e tornando um sonho antigo da população em realidade", explicou emocionado o Dr. Jose Roberto.

Para a população, a atual farmácia que atende ao povo leopoldinense, já não está em condições adequadas para atender a demanda. Sem conforto, eles ficam sem lugar par sentar enquanto aguardam a entrega de seus medicamentos.

A nova Farmácia está sendo construída na região da Praça da Bandeira, na Rua Gustavo Barbosa de Miranda, com instalações adequadas, para oferecer conforto e segurança para todos.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »