23/04/2015 às 09h58min - Atualizada em 23/04/2015 às 09h58min

Pedestres não têm vez na rua Cipriano Baia, denuncia leitora

“Temo que a solução só seja dada após acontecer algum fato mais sério, o que infelizmente não está longe de acontecer”, diz T.M.M.

O estreitamento da rua dificulta ainda mais para o pedestre.

A leitora do Jornal Leopoldinense Online, identificada pelas iniciais T.M.M., envia e-mail à Redação, com fotos para provar que falta mobilidade urbana na rua Cipriano Pereira Baia na ligação do  Centro com o  Pirineus

Diz a leitora: “Gostaria de solicitar uma atenção quanto à manutenção da rua Cipriano Baia. Essa rua dá acesso ao bairro Pirineus próximo à cadeia. O fluxo de veículos ali é intenso em horários de pico com carros e motos subindo e descendo a todo instante. Conforme as fotos anexas, o trecho não possui calçada, os pedestres têm que passar na rua ou então no meio do mato. Por várias vezes os pedestres têm que parar na lateral da rua para que os veículos passem, e os motoristas ( alguns casos) não respeitam o pedestre. Eu mesma já quase fui atropelada por uma moto que passou tão próximo a mim que me desequilibrou e não havia nenhuma calçada para que eu pudesse subir. Para piorar a situação, uma parte da rua cedeu e a prefeitura ao invés de refazer a parte caída, fez um murinho isolando  a parte destruída, estreitando ainda mais a passagem. Temo que a solução só seja dada após acontecer algum fato mais sério, o que infelizmente não está longe de acontecer”, encerra T.M.M..


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »