29/04/2015 às 15h10min - Atualizada em 29/04/2015 às 15h10min

Vale do Sol tem obra concluída e acesso liberado para o transporte pesado

Problema com águas pluviais e calçamento já perdurava alguns anos

Os ônibus voltaram a circular no local.

O bairro Vale do Sol vinha há anos com sérios problemas em um de seus acessos. Além de não conseguir captar as águas das chuvas, que com a velocidade arrancavam seu calçamento. As águas não se direcionavam para a rede de captação (rede pluvial), o que ocasionava todo aquele transtorno para seus moradores.

Desde o começo de sua atual gestão, o prefeito Dr. José Roberto havia determinado a equipe da Secretaria de Serviços Urbanos, responsável pela execução destes trabalhos, uma solução para aquele problema no Vale do Sol, que já existia há alguns anos.

Depois de estudar o problema e procurar uma solução em conjunto com a Secretaria de Obras do município de Leopoldina, os serviços foram executados e concluídos com sucesso. O tráfego para transporte pesado como, ônibus e caminhões, foi liberado na manhã desta quinta-feira e a população já se sente mais aliviada.

Para alguns moradores da parte alta do bairro, a execução destes trabalhos, pode até parecer simples, mas representa segurança e facilita a vida de muitos entregadores e principalmente a dos motoristas dos ônibus. Além de ter que dar volta pelo bairro, os motoristas tinham muita dificuldade para manobrarem os ônibus.

A recuperação e melhoria das vias públicas da cidade continuaram e a palavra de ordem do executivo municipal é facilitar a vida de toda a população.

Enviado por Kalon Moraes, da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »