30/04/2015 às 18h03min - Atualizada em 30/04/2015 às 18h03min

2.986 visitantes no mês de Abril na Exposição OS FILHOS DA TERRA !

casadeleituraleopoldina.blogspot

A exposição OS FILHOS DA TERRA, iniciada no último dia 6 de abril, termina o mês com um verdadeiro recorde de público: 2.986 visitantes!

Considerando-se que no mês de Abril, devido aos seus feriados, e à data de início da exposição (dia 6) a Casa de Leitura esteve funcionando por 18 dias, a nossa média diária foi de 166 visitantes. Devemos esse sucesso a todos que, uma vez mais, prestigiaram a Casa de Leitura Lya Botelho com sua presença e a confiança em mais este produto cultural ora oferecido ao público em geral.

Diretoras, Coordenadoras, Supervisoras e Professoras das redes pública e particular do nosso Município merecem todo o nosso reconhecimento e agradecimento pois são elas que atestam junto aos seus educandos a importância das assim chamadas "aulas de campo" e da expansão do seu conhecimento e do seu repertório imagético nas visitas que com eles promovem à exposição em questão e às demais que já produzimos.
 


A Casa de Leitura Lya Botelho e a FOJB-Fundação Ormeo Junqueira Botelho sentem-se honradas com a divulgação dada pelos diferentes órgãos de imprensa que assim também cumprem o seu papel comunitário na divulgação da informação de cunho cultural e educativo.

A todos que direta e indiretamente colaboraram para com a repercussão obtida por mais este evento educacional, o nosso mais sincero muito obrigado!

Patrocínio: ENERGISA
Apoio: Secretaria de Educação de Leopoldina, SRE-Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina e FOJB-Fundação Ormeo Junqueira Botelho
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »