03/05/2015 às 17h46min - Atualizada em 03/05/2015 às 17h46min

Inscrições para Congresso Nacional de Laticínios estão abertas

O evento ocorre nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), em Juiz de Fora.

Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), em Juiz de Fora.

Os interessados em participar das palestras e dos minicursos do 30º Congresso Nacional de Laticínios já podem realizar inscrições no site do Minas Láctea 2015: www.minaslactea.com.br. Nesta edição, que acontece de 14 a 16 de julho, o evento ocorre nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (ILCT), em Juiz de Fora.

Serão oferecidos seis palestras, quatro comunicados técnicos (apresentação de trabalhos científicos) e seis minicursos, além da discussão do tema central, que este ano debate "A indústria de laticínios do Brasil em tempos de crise: desafios e perspectivas".

As vagas são limitadas e não serão aceitas inscrições durante o congresso. Podem participar pesquisadores, professores e estudantes de universidades e de cursos técnicos, além de profissionais do setor lácteo.

A programação completa, os currículos do palestrantes, os conteúdos dos minicursos e os valores para inscrição estão disponíveis no site do evento. Os contatos com a comissão organizadora podem ser feitos pelo telefone (32)3224-7956 ou pelo e-mail comissaocientifica@epamig.br.

Fonte: Agência Minas


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »