06/05/2015 às 08h37min - Atualizada em 06/05/2015 às 08h37min

Empresa de Leopoldina vence licitação para obras no hospital

Os recursos vieram do Governo Federal/Ministério da Saúde via Caixa Econômica Federal, decorrentes de emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade.

Luiz Otávio Meneghite
O dinheiro veio do Governo Federal via emenda parlamentar do deputado Diego Andrade

A Provedora da Casa de Caridade Leopoldinense, Vera Maria do Valle Pires, homologou o resultado da licitação realizada para a reforma da maternidade e da cozinha do hospital de Leopoldina, da qual saiu vencedora a empresa leopoldinense, C.R.E. Engenharia Ltda.

De acordo com o administrador da CCL, Wolney Aguilar, o projeto custará R$382.291,16, que serão investidos na ampliação da cozinha e na reforma do telhado e coletora de água da maternidade. Os recursos são oriundos de repasse do Governo Federal/Ministério da Saúde via Caixa Econômica Federal, decorrentes de emenda parlamentar do deputado federal Diego Andrade.

O extrato do contrato foi publicado nesta quarta-feira, 6 de abril, na edição nº 1489, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros.

Pelo contrato, a C.R.E. Engenharia terá o prazo fixo e improrrogável de 150 dias corridos para a execução das obras, salvo motivo de força maior. O documento foi assinado pela Provedora do hospital, advogada Vera Maria do Valle Pires e pelo Diretor da empresa, engenheiro Carlos José de Azevedo Schettino.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »