06/05/2015 às 16h00min - Atualizada em 06/05/2015 às 16h00min

Leopoldina ganha moderna papelaria

Papelaria Central investe em novo espaço no centro da cidade

A cidade de Leopoldina ganhou uma moderna papelaria, com ampla variedade de produtos e serviços. Trata-se da Papelaria Central, que investiu em um novo espaço no centro da cidade. 

A solenidade de inauguração aconteceu  nesta segunda-feira, 05 de maio, ocasião em que o empresário Marco Heleno, acompanhado de sua esposa Rosane,  dos filhos João Marcos e Fábia, dos funcionários e de vários clientes, descerrou a fita inaugural. 
O Padre Tadeu esteve na inauguração abençoando o novo local de trabalho. O prefeito José Roberto de Oliveira fez uma visita às novas instalações da Papelaria Central e parabenizou o empresário por acreditar na cidade de Leopoldina. O prefeito esteve acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Walter Gonçalves de Matos e do Chefe de Gabinete Luiz Cabral.

Ao centro, o empresário Marco Heleno, ladeado por sua esposa Rosane e filhos João Marcos e Fábia. À direita, o prefeito José Roberto de Oliveira,  acompanhado do Secretário de Desenvolvimento Walter Gonçalves de Matos e do Chefe de Gabinete Luiz Cabral.

Além do amplo espaço físico, a empresa investiu em modernos mobiliários, dividindo o espaço em diversos setores como os de livraria, material escolar, seção de presentes, setor de informática, setor de artigos para festas,  artesanatos, instrumentos musicais, esportivos, casa e decoração, entre outros produtos, além da mais completa gama de serviços como a ‘Mini Gráfica Rápida’. 
Fundada há 13 anos, a Papelaria Central tornou-se referência em toda a região pela variedade de serviços, qualidade dos produtos, atendimento diferenciado e pelos preços competitivos no mercado.

A empresa iniciou as suas atividades em uma pequena sala no centro da cidade. Posteriormente o espaço foi ampliado e atualmente a Papelaria Central mudou de endereço, com localização estratégica na Praça João XXIII.
O empresário Marco Heleno e sua esposa Rosane, perceberam o crescimento da demanda na região e investiu na diversificação dos produtos e serviços, de maneira que o cliente encontra uma grande variedade de artigos em um só lugar. O crescimento do setor de ensino em nossa região foi mais um dos motivos para o empresário investir numa livraria que contém obras especializadas e uma gama de variedades de livros para leitores de todos os gostos.

A Papelaria Central vem ao longo dos anos concentrando os seus investimentos na cidade de Leopoldina e hoje emprega 38 funcionários. 
Segundo o empresário Marco Heleno, o imóvel localizado no Calçadão Francesco Calábria, antigas instalações da papelaria, será transformado em um bazar, com completa linha de produtos de vestuário e variedades domésticas. 
 
Recentemente, também foi inaugurada a Informática Central, na esquina das ruas Presidente Carlos Luz e Ribeiro Junqueira, que oferece produtos de informática, eletrônicos, serviços de manutenção de computadores, notebooks, tablet’s, entre outros. Além disto, a Informática Central conta ainda com uma grande linha de móveis para escritórios.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »