07/05/2015 às 08h27min - Atualizada em 07/05/2015 às 08h27min

Prefeitura realiza obras no Pedro Brito e arboriza seu acesso

A construção da nova rede de esgoto e a drenagem de água pluvial, são intervenções já concluídas e que melhoraram a vida das pessoas e deu mais fluidez ao trânsito.

Homens e máquinas trabalhando na subida do Pedro Brito

Após executar obra de ampliação da rede de esgoto em um longo trecho do bairro, a Prefeitura está realizando também, o plantio de árvores por compensação, no  trecho de acesso ao Bairro Pedro Brito, em parceria com empresários da cidade. Além de promover obras de correção da pavimentação, estão em andamento, importantes obras cujo objetivo é melhorar o trânsito e promover mais segurança para os moradores daquela região.

A construção dessa nova rede de esgoto e a drenagem de água pluvial, são intervenções já concluídas e que melhoraram a vida das pessoas e deu mais fluidez ao trânsito, tanto para os pedestres como para os veículos.

A rua de acesso ao Pedro Brito ganhou arborização.

Segundo o prefeito, as dificuldades existem e vão sempre existir, porém o trabalho e  as realizações, não pararam de acontecer em Leopoldina. "Ainda temos muito a concluir. Estamos com obras em andamento por todo o município e alguns desafios a cumprir. Porém, não cruzamos os braços. Estamos promovendo em todo o município, ações e intervenções que de fato, vão melhorar a vida das pessoas", explicou Dr. José Roberto.

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos informa que todas as reivindicações serão atendidas, obedecendo sempre o cronograma do setor, elaborado para facilitar a vida de todos e em todo o município.

Enviado por Kalon Moraes, da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »