07/05/2015 às 08h41min - Atualizada em 07/05/2015 às 08h41min

Detetives de Cataguases encontram caminhão roubado em Juiz de Fora no dia 1º de maio

A equipe de investigadores da Polícia Civil de Cataguases em frente ao caminhão resgatado
Policiais Civis de Cataguases localizaram um caminhão de entulho que havia sido furtado na última sexta-feira, 1º de maio, na Avenida Brasil, em Juiz de Fora. O veículo foi encontrado pelos policiais na estrada de terra que liga o distrito de Vista Alegre à cidade de Laranjal, atolado, após serem chamados por moradores que suspeitaram ao ver o caminhão abandonado. Não há informações sobre os autores do furto, conforme informou o detetive Leonardo Pessanha, que disse ainda que a investigação do furto do caminhão está sendo feita pela Polícia Civil de Juiz de Fora.
 
Segundo informou Pessanha, que coordenou a equipe de investigadores que esteve no local para resgatar o veículo, "ninguém foi visto saindo do caminhão". Ele acredita na hipótese de que o objetivo dos marginais era chegar até à BR-116, em Laranjal, e de lá seguir por aquela estrada até o seu destino. Participaram com ele da operação os detetives Rafael, Juliano, Leonel e João Paulo. Como o caminhão estava atolado no barro, foi preciso o auxílio de um trator para removê-lo em uma demorado trabalho que começou no início da manha e só terminou na hora do almoço, quando os detetives estacionaram o veículo em frente à delegacia em Cataguases.
 
O caminhão pertence à empresa Papa Entulho, de Juiz de Fora. O veículo foi roubado por dois homens que chegaram em um carro preto, entraram no caminhão com facilidade, deram a partida e saíram calmamente tomando rumo ignorado, conforme mostram câmeras de segurança instaladas nas imediações. Segundo os donos da empresa informaram, o caminhão apresentou problemas mecânicos no dia anterior ao furto e foi deixado em frente a uma concessionária de veículos na Avenida Brasil, que flagrou a ação dos criminosos. A caçamba foi encontrada no mesmo dia do furto, em uma estrada no Náutico, na Zona Norte daquela cidade.
 
Fonte: Site do Marcelo Lopes com informações do jornal Tribuna de Minas

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »