08/05/2015 às 10h09min - Atualizada em 08/05/2015 às 10h09min

Leopoldina participa do Campeonato Carioca de Triathlon

Leopoldina esteve presente com os atletas Isabela Rodrigues Costa Reis, na distância SPRINT e Francisco Costa Reis e Rosemberg Fajardo, na distância ENDURANCE.

Isabela, Rosemberg e Francisco representam Leopoldina no Carioca de Triathlon

Foi realizada no domingo, 3 de maio, na praia da Macumba, no Recreio dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, mais uma etapa do Campeonato Carioca de Triathlon.

A prova  contou com a participação de aproximadamente 800 atletas que se dividiram nas distâncas SPRINT( 750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida) e ENDURANCE(1500m de natação, 50km de ciclismo e 15km de corrida).

Leopoldina esteve presente com os atletas Isabela Rodrigues Costa Reis, na distância SPRINT e Francisco Costa Reis e Rosemberg Fajardo, na distância ENDURANCE.

Apesar do mar muito mexido, com ondas muito altas, o que prejudicou bastante para quem tem uma natação mais técnica, como os 3 representantes, eles se saíram muito bem. Isabela confirmando sua evolução no esporte, Francisco estreando na distância longa e Rosemberg com a 2ª colocação na categoria.

Agora, a equipe continua treinando firme para a próxima etapa em 28 de junho. Os treinos da equipe RB TEAM são coordenados por Rosemberg, que ministra aulas de corrida e funcional  às 2ª,4ª e 6ª, na Academia Fortyficação. Os três têm o apoio do  SESI, SPECIALBIKESHOP e ACADEMIA FORTYFICAÇÃO.

Enviado pela Assessoria de Imprensa da Academia Fortyficação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »