09/05/2015 às 23h41min - Atualizada em 09/05/2015 às 23h41min

Prefeitura usa tecnologia, criatividade e carinho para homenagear as mães da terceira idade

Leopoldina promoveu alegria e emoção na homenagem suas mães da terceira idade

A Prefeitura através de sua Secretaria de Assistência Social, promoveu uma tarde de alegria e muita emoção para homenagear as mães do Centro de Convivência da Terceira Idade. Além de promover todas as mães através de mensagens e depoimentos de seus filhos, estando em Leopoldina ou não; a coordenação do Centro de Convivência, colheu e recolheu mensagens a moda antiga e também aos tempos modernos, através do WhatsApp. Muitos filhos que estão morando em outras cidades e estados puderam participar e compartilhar com suas mães, através destes recursos das redes sociais.

Durante o almoço de confraternização, promovido na sede do Centro de Convivência, foi apresentado através de telão, um vídeo com depoimentos e muitas surpresas para as homenageadas. No decorrer das homenagens, a Secretária de Assistência Social Maria do Carmo Brandão Vargas Villas, usou da palavra e além de justificar a ausência do prefeito por motivo de viagem, prestou significante homenagem às mães.

As homenageadas receberam uma bonita rosa vermelha e uma mensagem registrada em um belo cartão, que também foi oferecido a todas as mães.

"Esse é o trabalho que está acontecendo em nossa cidade, a promoção das pessoas. Procuramos seguir as recomendações do Dr. José Roberto e melhorar a qualidade de vida da população idosa", explicou a secretária Maria do Carmo.

Para a coordenadora Fabiana Carvalho, tudo que está ao alcance da Secretaria de Assistência Social de Leopoldina, e que vai ao encontro com o bem estar dos idosos, tem sido promovido com muito amor e carinho por parte de todos da Prefeitura.

Para muitas mães que puderam ser homenageadas pelos seus filhos, mesmo eles estando a centenas de quilômetros delas, provou que realmente a tecnologia da internet, está à disposição de todos. Ao ouvir e ver através de telão, as mensagens e seus mensageiros, houve um momento de grande emoção por parte de todos os presentes. Foi mágica, contagiante a tarde de quarta feira, dia 7 de maio, no Centro de Convivência da Terceira Idade.

Enviado por Kalon Moraes, da Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »