10/05/2015 às 19h56min - Atualizada em 10/05/2015 às 19h56min

Escola Municipal em Abaiba tem sua obra de reforma adiantada

Depois de passar por uma reforma detalhada em alguns de seus espaços como: cozinha, banheiros, refeitório e salas de aula, a obra chega na fase de acabamentos

Aspecto externo da escola com obras em fase de acabamento.

Cumprindo um cronograma de visitas e de forma rotineira, o secretário municipal de Obras, engenheiro José Marcio Gonçalves Lima, acompanhado da engenheira Sandra Tavares, supervisionam diversas obras pelos distritos de Leopoldina. Uma de suas paradas foi na tradicional Escola Francisco Pinheiro Corrêa de Lacerda, no distrito de Abaiba.

A tradicional Escola Municipal de Abaiba, está com suas obras bem adiantadas. Depois de passar por uma reforma detalhada em alguns de seus espaços como: cozinha, banheiros, refeitório e salas de aula, a obra chega na fase de acabamentos. Minuciosamente fiscalizada pela doutora Sandra, do setor de engenharia da Prefeitura, esta e as demais obras executadas no município, geralmente recebem este trabalho por parte da secretaria de obras da Prefeitura de Leopoldina.

 

A quadra esportiva está ganhando cobertura.                            A cobertura recebeu a proteção de uma manta aluminizada

Além de reformar a cobertura, incluindo o engradamento e o telhado, foi introduzido em toda a extensão de cobertura da escola, uma manta, para garantir mais qualidade ao serviço. Há anos,  os alunos e professores, reivindicavam estas melhorias para a escola, que já não oferecia segurança para a realização das aulas. Sua cozinha está ganhando espaço e aspecto novo, suas paredes antes mofadas e apodrecidas, estão de embosso novo. Sua quadra antes tímida e destruída pelo tempo e com falta de manutenção, está sendo reformada e ganhando cobertura, que vai possibilitar, além dos jogos escolares, realizações de festas, eventos e comemorações em qualquer época do ano, sem preocupações com chuvas.

Enviado pela Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »