10/05/2015 às 20h01min - Atualizada em 10/05/2015 às 20h01min

Hospital realiza Semana Interna de Enfermagem e Semana de Prevenção de Acidentes

Abertura será na quarta-feira, 13 de maio, às 15h30min, no Salão Nobre da CCL com Missa e palestra

O administrador da Casa de Caridade Leopoldinense, Wolney Aguilar Silva(Foto Silvan Alves).

A Casa de Caridade Leopoldinense promove em seu Salão Nobre, entre os dias 13 e 15 de maio a V Semana Interna de Enfermagem e a III Semana Interna de Prevenção de Acidentes, que tem como missão a prevenção da saúde e integridade física dos trabalhadores. A informação é do Administrador Hospitalar, Wolney Aguillar que enviou à redação a programação dos dois eventos.

A abertura será às 15h30min, de quarta-feira, 13 de maio e às 16h00 será celebrada uma Missa. Às 17h00 o médico do trabalho Dr.Delano Carlos Carneiro, diretor da Metra-Medicina do Trabalho, dará palestra com o tema ‘O que o funcionário da CCL tem feito em favor da sua saúde?’.

Dia 14, às 16h00, o assistente administrativo da COPASA, Sérgio Antônio de Paula Nogueira, será o palestrante do tema “O uso consciente da água”.

Às 17h00 a engenheira mecânica e engenheira de segurança do trabalho do IF Sudeste MG – Campus Santos Dumont – Lívia Meneguitte Ávila palestrará sobre o tema “A necessidade do uso de Equipamento de Proteção Individual.”

Encerrando a programação, dia 15, a personal trainer Raquel Regina Afonso da Cruz será a palestrante do tema “Ginástica Laboral”, às 14h00.

Às 15h00 a pedagoga em recursos humanos, Marília Aguilar, proferirá palestra com o tema “Motivação”.

Uma apresentação teatral fechará a V Semana Interna de Enfermagem da Casa de Caridade Leopoldinense.


 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »