11/05/2015 às 12h07min - Atualizada em 11/05/2015 às 12h07min

Deputado Marcelo Aro visita Leopoldina e ouve demanda de instituições filantrópicas

João Gabriel B. Meneghite

O Deputado Federal Marcelo Aro (PHS), esteve em Leopoldina no sábado, 10 de maio, para uma reunião informal com lideranças políticas e representantes de instituições filantrópicas e sociais da cidade. Aro agradeceu  os 40 votos que teve na cidade e comentou que veio pessoalmente para estreitar um relacionamento com os leopoldinenses.

Presente na reunião, a vereadora Kélvia Raquel(PHS), que apresentou ao deputado os representantes de várias instituições de Leopoldina como Casa de Caridade Leopoldinense, APAE, Casa Lar, Grupo Levanta de Novo, Associações de Moradores de bairros, Associação de Apoio aos Portadores do Câncer, entidades voltadas ao esporte e Conselho Tutelar, entre outros.

O deputado contou um pouco de sua trajetória política, sendo um dos mais jovens políticos do Brasil. Aro, que foi vereador em Belo Horizonte, disse que muitos ficaram surpresos com sua eleição para deputado e comentou sobre os desafios que o esperam.

O deputado Marcelo Aro ouviu a demanda de cada instituição e comentou que fará uma reunião com a vereadora Kélvia Raquel para elencar os problemas da cidade e fazer uma lista de prioridades.

“Estou em Leopoldina para agradecer os votos que tive nesta cidade e iniciar um relacionamento mais estreito com vocês”, comentou Marcelo Aro, que preferiu não fazer promessas. “Prefiro surpreende-los durante o meu mandato”, arrematou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »