13/05/2015 às 16h00min - Atualizada em 13/05/2015 às 16h00min

Obra do entroncamento da Avenida Acácio Serpa é iniciada e movimenta aquela região

Para a Secretaria de Obras de o transtorno inicial que as obras provocam, será retribuído com mais segurança para toda a população.

Para a Secretaria de Obras o transtorno que as obras provocam, será retribuído com segurança para a população.

A urbanização das avenidas Acácio Serpa e dos Expedicionários, iniciou em ritmo acelerado. Importante para a fluidez do trânsito de cargas naquela região, as obras representam mais segurança e mobilidade para os pedestres. Este entroncamento próximo ao viaduto recebe tráfego de praticamente quatro importantes ruas de ligação com o centro da cidade, que incluindo todo o grande Bela Vista, se encontra também, com a Av. Acácio Serpa, Rua Maria do Carmo Sales e Ribeiro Junqueira. Além dos redutores de velocidade, que serão implantados nestes acessos ao entroncamento, a sinalização do trânsito, também receberá intervenções. O pedestre, bem como os portadores de deficiência, terão seus direitos de ir e vir preservados e com total acessibilidade.

A secretaria de Obras e a de Serviços Urbanos de Leopoldina alertam aos motoristas, ciclistas e motociclistas que transitam naquela área de acesso ao grande Bela Vista, e que precisam usar este entroncamento, que evitem ou que usem o outro acesso, pela Rua Omar Resende Peres, no São Cristóvão.   Com a construção dos novos trevos, o trânsito naquela região, está lento e um pouco complicado.

Para o engenheiro e secretário de obras do município, José Marcio Lima, o transtorno inicial que as obras provocam, será retribuído com mais segurança para toda a população.

 “Contamos com a compreensão de todos, para juntos promovermos uma cidade melhor. Este transtorno com as obras será retribuído com os benefícios que estas melhorias trarão para todos", explicou o secretário de obras.

Enviado pela Prefeitura de Leopoldina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »