14/05/2015 às 16h55min - Atualizada em 14/05/2015 às 16h55min

Nova Leopoldina e Cidade Alta têm sua obra da Saúde adiantada

A construção está localizada em ponto estratégico entre os dois bairros para facilitar o acesso dos pacientes.

Os moradores dos bairros Nova Leopoldina e adjacências, bem como os da  Cidade Alta têm boas razões para estarem satisfeitos. Depois de terem sua Unidade Básica de Saúde prometida, seus moradores já vislumbram  a moderna construção em seus bairros.

“Uma magnífica obra! Diferente, eu nunca tinha visto este tipo de construção", comentou curiosa uma moradora da Nova Leopoldina.

A obra está com seu cronograma de trabalho adiantado e a construção com suas características modernas toda em aço galvanizado, vem atraindo a atenção de todos que transitam naquela região.

Essas unidades de saúde são projetadas e estruturadas para além de atender toda a demanda, oferecer mais conforto e segurança para os pacientes e também para os profissionais, que irão trabalhar na Unidade.

Para o prefeito José Roberto de Oliveira, esta Unidade de Saúde, vai oferecer um serviço de qualidade e ainda atender a demanda dos bairros.

“Esta estrutura que estamos montando na parte alta do Bela Vista integra o nosso projeto de desenvolver com qualidade os nossos bairros. A partir desta obra, com certeza vão surgir outros mecanismos que nos possibilitarão melhorar ainda mais a saúde da população", disse o prefeito. 

A construção está localizada em ponto estratégico entre os dois bairros para facilitar o acesso dos pacientes.

 

Enviado pela Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »