17/05/2015 às 09h26min - Atualizada em 17/05/2015 às 09h26min

Rapaz morre após colisão frontal na estrada Miraí-Muriaé nesta madrugada

Um acidente ocorrido na madrugada deste domingo, 17 de maio, na estrada Muriaé-Mirai entre um veículo Gol, placa de Muriaé-MG e um Fiat Strada, placa de Miradouro-MG matou um rapaz de 23 anos de idade.
 
Segundo informações obtidas no local, o motorista do veículo Gol, Amaury Nenê José, 23 anos, que transitava sentido a Muriaé, teria perdido o controle da direção na pista molhada, e bateu de frente contra o Fiat Strada. Ele residia no distrito de Boa Família e morreu na hora.
 
Os demais ocupantes do veículo Fiat Strada, que também são de Boa Família e retornavam de um casamento em Muriaé, aparentemente sofreram ferimentos leves com escoriações pelo corpo. Eles foram socorridos pelos Bombeiros e Samu de Muriaé e levados ao Hospital São Paulo, naquela cidade.
 
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local onde realizou seu trabalho de praxe e determinou que o corpo de Amaury fosse levado para o IML de Muríaé onde, após novos procedimentos burocráticos foi liberado aos familiares para o sepultamento. (Fotos: Silvan Alves)

image

image

 

Fonte: Site Silvan Alves

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »