18/05/2015 às 08h07min - Atualizada em 18/05/2015 às 08h07min

Rapaz morre na Reta da Saudade após perder o controle de sua moto

Um rapaz identificado como sendo Thomas Edson Borges de Morais, de 21 anos, morreu após perder o controle de sua motocicleta Honda e cair na Avenida Manoel Inácio Peixoto, mais conhecida como Reta da Saudade, em frente à Companhia Industrial Cataguases. Ele estava seguindo rumo ao bairro Taquara Preta. Segundo informações obtidas no local, o rapaz estava sozinho e andava em alta velocidade. O acidente aconteceu por volta das 21h30 min deste domingo, 17 de maio.
 
image

image

A Polícia Militar compareceu no local e isolou a área para que a perícia técnica possa realizar seu trabalho. A equipe do Samu também veio prestar socorro, mas o rapaz teria morrido minutos depois do acidente. Um motorista da Viação Bonança foi o primeiro a ver Thomas Edson caído ao chão. Ele o ultrapassou correndo pouco antes de chegar no quebra molas ali existente.
 
Uma das hipóteses para o acidente é que Thomas Edson estava em velocidade acima do normal para aquela via e não teria visto o quebra molas o que o fez perder o controle da sua motocicleta Honda CG-150 Titan KS prata, ano 2005/06, com placa de Cataguases. Desgovernado, o veículo ainda bateu de frente em uma árvore (foto ao lado) arrancando um pedaço de seu caule e seguiu mais uns metros até Thomas Edson cair ao chão quando perdeu o capacete que saiu de sua cabeça. Outro motociclista que vinha atrás parou para dar socorro e chamar a polícia, disse que ele ainda estava vivo, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça morrendo instantes depois.
 
Publicado no Site do Marcelo Lopes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »