19/05/2015 às 10h00min - Atualizada em 19/05/2015 às 10h00min

Acidente em Bicas deixa dois mortos, um deles de Leopoldina

Com a batida, os veículos chocaram-se contra o pedestre, de 37 anos, que morreu na hora. A PRF não informou o nome das vítimas.

Por Tribuna de Minas

Continua internada, em estado grave, a adolescente de 17 anos, que estava no carona de uma motocicleta que se envolveu em um acidente na tarde deste sábado (16) na BR-267, no km 69, próximo a Bicas. A batida entre um Corolla e Yamaha 125 matou duas pessoas.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das vítimas era um pedestre, de 37 anos, que transitava pelo trecho no momento do acidente. O homem era natural de Leopoldina e estava no município em visita a parentes. A outra vítima foi o condutor da moto, de 19 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no HPS, em Juiz de Fora. Ele e jovem foram atendidos pelo Samu e trazidos para a unidade. Já o motorista do carro, com placa de Juiz de Fora, teria sofrido escoriações. Conforme informações da PRF, na jaqueta da menina foram encontradas pedras de crack, que totalizavam cerca de cem gramas da droga.

De acordo com a PRF, os veículos transitavam no sentido Juiz de Fora/ Bicas, quando o condutor da moto, com placa de Rochedo de Minas, tentava acessar uma estrada vicinal, à esquerda da pista em que estava. Ao fazer a manobra, o carro, que já realizava ultrapassagem, o atingiu. Com a batida, os veículos chocaram-se contra o pedestre, que morreu na hora. A PRF não informou o nome das vítimas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »