01/06/2015 às 10h57min - Atualizada em 01/06/2015 às 10h57min

Moradores da Vila Esperança tem seu sonho realizado

A equipe de pavimentação da Prefeitura, concluiu na tarde de sexta feira, 29 de maio, os serviços de pavimentação

O asfalto chegou à Vila Esperança

Moradores da Vila Esperança comemoraram a realização de um antigo sonho, o de terem a porta de suas casas pavimentadas. Longe do barro e da poeira.

A equipe de pavimentação da Prefeitura, concluiu na tarde de sexta feira, 29 de maio, os serviços de pavimentação da Vila Esperança, na região do Seminário com Eldorado (Agreste). Depois de executar a terraplenagem e de preparar o terreno, foi realizado o assentamento de meio fio e agora, a conclusão com a massa asfáltica. Leopoldina está ganhando estes investimentos em sua infraestrutura, para oferecer melhores condições para sua população.

Para o prefeito, promover estas ações pelos bairros da cidade, melhora para a população e facilita a manutenção urbana da cidade.

"O que estamos promovendo na cidade e nos distritos, são melhorias que revelam cada vez mais, uma população com auto-estima mais elevada. Isso é reflexo do nosso trabalho, do empenho de toda nossa equipe. Ver estes moradores da Vila Esperança radiantes de felicidade, nos fortalece para continuar trabalhando firme, para o nosso povo", finalizou Dr. Jose Roberto.

Os trabalhos continuarão por todo o município e em outros pontos da cidade, onde parte da equipe já iniciou os serviços.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »