05/06/2015 às 21h43min - Atualizada em 05/06/2015 às 21h43min

Rapaz de 19 anos morre em acidente na estrada próximo ao distrito da Glória

O carro danificado, a motocicleta ao fundo e no detalhe, Israel.
Israel Luiz Barcaro Duarte, 20 anos incompletos, natural de Miraí, morreu no começo da tarde desta sexta-feira, 5 de junho, vítima de um acidente na MG-447, estrada que liga Cataguases a Miraí, em frente à entrada para o distrito da Glória. A motocicleta em que viajava foi abalroada por um Prisma no momento em que ele virou à esquerda no trevo que dá acesso à Glória.
 
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, através do sargento Henrique, que prestou o atendimento inicial até à chegada da Polícia Militar Rodoviária por meio da equipe sediada em Dona Euzébia, o rapaz estava em uma motocicleta Honda XLR 125, vermelha, sem placa, sentido Miraí, foi atingido por um Chevrolet Prisma prata, de Santo André (SP) que ia no mesmo sentido quando teria atravessado em sua frente para entrar em direção ao distrito. 
 
image

image

 
O laudo da perícia técnica, que compareceu no local deverá revelar as causas do acidente. Os policiais lembraram que o procedimento correto nestes casos em rodovias é encostar o veículo no acostamento, esperar o fluxo passar para, então, cruzar a pista em direção ao distrito.

Com o impacto, motocicleta e carro ainda percorreram cerca de cinquenta metros. Os dois airbags do veículo foram acionados evitando que os três ocupantes do Prisma, que moram em Cataguases, dentre eles uma gestante de sete meses, que viajava no banco de trás, se machucassem. Eles iam a Muriaé fazer compras para o enxoval do bebê, conforme apurou a reportagem do Site do Marcelo Lopes. Com a batida Israel caiu sobre o parabrisa dianteiro do veículo e posteriormente ao chão e sofreu diversas fraturas. Ele foi socorrido no local, mas chegou ao Pronto-Socorro do Hospital Cataguases sem vida.

 Fonte: Site do Marcelo Lopes




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »