07/06/2015 às 12h14min - Atualizada em 07/06/2015 às 12h14min

Quadras esportivas em Leopoldina ganham reformas e Pedro Brito já garantiu a sua

Esporte e lazer em Leopoldina são levados a sério e suas quadras esportivas públicas ganham investimentos da Prefeitura.

Depois de ficar por anos sem reformas ou intervenções, a quadra foi reformada

Crianças, jovens e adultos do bairro Pedro Brito, na região da Quinta Residência, estão felizes com as intervenções da Prefeitura, em sua quadra esportiva. Depois de ficar por anos sem reformas ou intervenções, a quadra foi reformada e ganhou além de obras e pinturas, uma atenção especial em seu sistema de captação de água. Além de empoçar, as águas de chuva estavam causando graves infiltrações em todo o piso da quadra, hoje um problema solucionado.

Para a secretária de Esportes, Lazer e Turismo Jussara Thomaz, promover essas reformas nas quadras esportivas do município, é promover também bem estar e saúde para todos. “É reconhecida por todos a relação entre a preservação da saúde, do bem estar e a prática de esportes. Por isso, é tão importante para nossa população, nossos jovens e adolescentes, a reforma e ampliação das quadras em nosso município. Começamos pelo Pedro Brito, e vamos continuar recuperando todas as nossas quadras”, informou Jussara.

As intervenções nas quadras esportivas do município de Leopoldina, incluindo as dos distritos, continuarão e além das reformas físicas, em seu espaço, receberam também reformas hidráulicas e elétricas, se houver necessidade. “Isso vem acontecendo em Leopoldina, porque para a nossa Administração, o lazer e o esporte, são direitos sociais com enormes repercussões no bem estar da nossa população”, afirmou o prefeito Dr. José Roberto.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »