13/06/2015 às 11h59min - Atualizada em 13/06/2015 às 11h59min

Pronto Socorro e novo CTI com obras avançadas

A Prefeitura de Leopoldina dá mais um grande passo na reestruturação da saúde de seu município, com a construção do Pronto Socorro e do novo CTI.

Quem passa pelos arredores da Casa de Caridade, já nota o avanço dos trabalhos.

Será uma construção moderna e totalmente projetada dentro dos padrões sanitários do Ministério da Saúde, para que as urgências e emergências sejam atendidas e encaminhadas com mais segurança.

Apesar dos atrasos causados pela burocracia natural de um grande investimento como esse, são fortes as expectativas para que as obras continuem no mesmo ritmo e avancem cada vez mais.

Quem passa pelos arredores da Casa de Caridade, já nota o avanço dos trabalhos que aos poucos vai mudando o visual daquela região. Para o prefeito, essas obras vão reorganizar a estrutura física dos serviços de atenção de urgência e emergência, de Leopoldina.

“Com essas obras, vamos melhorar a qualidade do atendimento e avançar no serviço e urgência e emergência. Ganham não só os usuários, mas também os trabalhadores da saúde, com a melhoria das condições do atendimento e de trabalho”, explicou Dr. José Roberto.

Para incentivar os trabalhadores, o prefeito tem realizado visitas periódicas e apoiado em todos os aspectos, para que a obra continue com seu ritmo, sem qualquer interferência.

Além de aumentar a capacidade de atendimento, a nova unidade do Pronto Socorro contará com consultórios, leitos de observação, sala de emergência com leitos, novos equipamentos, melhores e mais confortáveis instalações.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »