14/06/2015 às 18h34min - Atualizada em 14/06/2015 às 18h34min

Cooperativa Leste promove seu tradicional Leilão Pré Exposição

Texto e fotos de Kalon Moraes

Numa forma de unir e confraternizar com cooperados, seus familiares, colaboradores e amigos, a Coopleste promoveu na noite de sábado, 13 de junho, o seu já tradicional Leilão Pré Exposição. Além da descontração de todos, a presença das crianças, importante para a manutenção destes eventos, me chamou a atenção.

Fiquei feliz em perceber e poder registrar essa sucessão familiar natural, que vem acontecendo com a continuação da nossa história, através de nossos costumes, cultura e tradições.

Muito bom poder registrar a união e o sucesso de segmentos e entidades leopoldinenses, que realmente contribuem com o desenvolvimento do município de Leopoldina. Em um cenário decorado com os ingredientes mágicos da senhora Márcia, esposa do presidente Pedro Augusto Junqueira Ferraz, o Leilão COOPLESTE mais uma vez, aconteceu em clima de confraternização, amizade e colaboração de todos. Com o tema das Festas Juninas, a decoração proporcionou muita farra para a criançada, que se divertiu com os "estalinhos".

Quem esteve presente ao evento e ficou muito satisfeito em poder participar pela primeira vez, foi Marcelo Lopes, de Cataguases. Marcelo é um grande parceiro da imprensa na região. Presenças também registradas foram as do Presidente da OAB, Dr. Marcos Junqueira e a do Secretário de Meio Ambiente, Dr. Marcos Gorrado, que levou ao presidente Pedro Augusto, os cumprimentos do prefeito Dr. José Roberto.

Para o presidente Pedro Augusto, o que é mais gratificante na realização deste Leilão, é a união de todos para que o evento sempre aconteça. 

"Promover este Leilão é diferente de tudo, por que você começa a organizá-lo de forma voluntária. E aos poucos a união das pessoas, vai fazendo a diferença através do despreendimento dos colaboradores, do apoio incondicional de toda a diretoria e principalmente, o empenho de todos os funcionários da COOPLESTE, e assim vai, como uma engrenagem. E quando se vê, se transformou nesta agradável noite, onde podemos saborear cerveja e refrigerante gelados, arrematar prendas, utensílios e bezerros extraordinários, bem como encontrar com os amigos para um bate papo, num ambiente familiar. Isso nos ajuda a promover cada vez mais, a Exposição Agropecuária de Leopoldina. Aproveito para agradecer a todos os colaboradores que se empenharam, para a realização de mais este evento", ressaltou Pedro Augusto Junqueira Ferraz. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »