16/06/2015 às 16h22min - Atualizada em 16/06/2015 às 16h22min

Comemoração dos 158 anos de Ubá

Saulo Laranjeira e Saldanha Rolim.

Ubá completará no dia 3 de Julho, 158 anos de emancipação político-administrativa. Para comemorar a data, a Prefeitura de Ubá promoverá uma grande festa no parque de exposições do Horto Florestal de 02 a 05 de julho, com entrada franca.

     Na véspera de feriado, dia 02, a atração principal da festa é o cantor sertanejo Israel Novaes. Sucessos como “Vai Entender”, “Ô Sofrência”, “Vó Tô Estourado”, e seu novo hit de trabalho “Selfie” irão agitar todos que comparecerem.

     Para comemorar o aniversário de Ubá, no dia 03 de julho a animação será através do Forró Arrumado, com “Saulo Laranjeira convida Saldanha Rolim”. Um show dançante que agrada os forrozeiros amantes do estilo moderno, e também aqueles que não abrem mão do tradicional “forró-pé-de-serra”, com homenagens aos mestres Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Dominguinhos, entre outros. Ainda animando a noite do dia 03 tem a Banda Riobranquense Sô Vibe com uma sonoridade pop, influenciada pelo rock, surf, reggae e música brasileira, a banda apresenta canções que passam muita energia, romantismo, positividade e paz.

     No sábado, os amantes do pop rock brasileiro irão curtir o som de Humberto Gessinger, a voz dos Engenheiros do Hawaii. No repertório do show, músicas do CD “inSULar” ao lado de canções e grandes sucessos de todas as fases de sua carreira.

        Para encerrar a festa, o domingo, dia 05, será voltado para as crianças. De 09:00h às 14:00h, haverá a Rua de Lazer do SESC, com diversas brincadeiras, oficinas, jogos recreativos, cama elástica e brinquedos infláveis, além de espaço Kids para crianças menores de 05 anos. Às 15:00h a animação fica por conta do show infantil com a Cia da Alegria.

      As bandas ubaenses também participarão da festa com apresentações musicais antes dos shows programados, além de parque de diversões todos os dias.

Confira a programação completa dos shows que acontecerão no Horto Florestal:

DIA 02/07 – quinta-feira

23:30 h : Israel Novaes

DIA 03/07 – sexta-feira

22:00 h : Saulo Laranjeira convida Saldanha Rolim

23:30 h : Sô Vibe

DIA 04/07 – sábado

23:30 h : Humberto Gessinger

DIA 05/07 – domingo

09:00 h : Rua de Lazer do SESC

15:00 h : Show infantil com Cia da Alegria

Fonte: Comunicação Social - Prefeitura Municipal de Ubá-MG


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »