17/06/2015 às 15h20min - Atualizada em 17/06/2015 às 15h20min

Prefeitura faz correções em lista de candidatos do Minha Casa, Minha Vida

A maioria das correções ocorreram na grafia e em apenas um caso houve exclusão de candidata por não preencher um dos requisitos indispensáveis.

São 315 casas populares do Minha Casa, Minha Vida que irão a sorteio em Leopoldina

A Secretária Municipal de Assistência Social, Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas e o Secretário Municipal de Habitação, em exercício, Saulo Lopes Barbosa, publicaram nesta quarta-feira, 17 de junho, na edição nº 1518, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, uma lista contendo correções em nomes de pessoas que vão participar do sorteio das casas populares nesta quinta-feira, 18 de junho, a partir das 09:00 horas da manhã, no Ginásio Poliesportivo Dr. José Bastos Faria Freire, no bairro Bela Vista.

De acordo com publicação oficial, alguns nomes da lista foram inseridos com erro de grafia e estão sendo corrigidos​. ​​Além disso, ​ com base no princípio da Autotutela, foi feita a retirada de uma candidata​ inserida ​na lista de forma incorreta, ​vez que ela não preencheu um dos requisitos ​indispensáveis à sua participação no sorteio.

Emitimos a errata abaixo, para que se dê publicidade a respeito dos nomes corretos que irão compor a lista de candidatos ao sorteio do MCMV – Residencial Solar Leopoldina.

Confira as correções publicadas:

Onde se lê:

Leia-se:

413 - Expedito Daniel da Silva Adão

413 - Expedito Daniel da Silva

1399 - Roberta Junqueira Lacerda

1399 - Roberta Nogueira Lacerda

1833 - Márcia Aparfecida Gomes

1833 - Márcia Aparecida Gomes

001- Tânia Mara do Carmo Martins

001- Tânia Maria do Carmo Martins

1816 - Roberta Guarda dos Santos

1816 - Roberta Guarda Calixto

1697- Maria Ilene Oliveira Alves

Não considerar- não entrará na lista de candidatos ao sorteio.

 

 

 

O sorteio contará com a presença de representante da Caixa Econômica da Federal, de técnicos da Prefeitura e a presença dos conselheiros municipais do Conselho Municipal de Habitação.

A Secretaria da Assistência Social promoveu a análise dos dados e documentações apresentados aos técnicos entrevistadores no ato do cadastramento, tendo encaminhado para a apreciação dos membros do Conselho Municipal de Habitação, os casos em que existiram dúvidas quanto ao enquadramento das famílias nos critérios para a participação no processo, bem como as dúvidas relativas às pontuações para o direcionamento das famílias aos grupos de sorteio, sendo deliberado por este conselho as definições quanto a esses casos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »