19/06/2015 às 08h45min - Atualizada em 19/06/2015 às 08h45min

Conferência Municipal de Saúde de Leopoldina será realizada em julho

Evento acontece nos dias 15 e 16 de julho, na Câmara Municipal de Leopoldina, sob o patrocínio da Secretaria Municipal de Saúde.

Luiz Otávio Meneghite
A V Conferência Municipal de Saúde será presidida pela secretária de Saúde, Lúcia Gama.

O prefeito José Roberto de Oliveira assinou ato oficial publicado nesta sexta-feira, 19 de junho, junto com a secretária municipal de Saúde, Lúcia Helena Fernandes da Gama e com a presidente do Conselho Municipal  de Saúde, Ana Cândida Vargas, convocando a V Conferência Municipal de Saúde, que será realizada nos dias 15 e 16 de julho, na Câmara Municipal de Leopoldina, sob o patrocínio da Secretaria Municipal de Saúde.

A abertura da 5ª Conferência Municipal de Saúde será dia 15 de julho, a partir das 18:00 horas, tendo continuidade no dia seguinte, das 08:00 às 18:00 horas, onde acontecerão palestras, estudos e plenária.

Com o tema ‘Saúde Pública de Qualidade para cuidar Bem das Pessoas: Direito do Povo Brasileiro’, o objetivo é deliberar sobre temas referentes à política municipal de saúde pública em consonância com as políticas de saúde estadual e nacional.

A V Conferência Municipal de Saúde será presidida pela secretária de Saúde, Lúcia Gama, e, na sua ausência ou impedimento, pela coordenadora de Estratégia de Saúde da Família, Maria Emília Teixeira de Morais.

A realização da V Conferência Municipal de Saúde, será coordenada por uma comissão organizadora, a ser instituída mediante ata registrada pelo Conselho Municipal de Saúde.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »