19/06/2015 às 15h53min - Atualizada em 19/06/2015 às 15h53min

Prefeitura vai precisar contratar 4 médicos para compor quadro da Saúde da Família

Vagas são para Unidades Básicas de Saúde da 5ª Residência, Três Cruzes, São Cristóvão e Bela Vista

Será aberto na segunda-feira 22 de junho e encerrado na sexta-feira, 26 de junho, o prazo de inscrição no Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar 4 médicos para atender ao Programa Estratégia de Saúde da Família PSF I Quinta Residência, PSF III São Cristóvão, Saúde, PSF V Bela Vista II, PSF X Três Cruzes  para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, dispensado o concurso público.

A iniciativa é da Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina localizada na avenida Getulio Vargas nº 61, onde as inscrições serão recebidas no horário de 07:00 às 16:00 horas.

Será exigida dos candidatos à seleção, para fins de inscrição, a apresentação do original e cópia dos seguintes documentos:Documento de Identidade com foto,  CPF, Título de Eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, Quitação com a obrigação militar (masculino), Curso de Nível Superior em Medicina, registro no Conselho de Classe e comprovante de Habilitação e Currículo. 

A carga horária é de 40 horas semanais com salário+adicional de extensão de jornada+gratificação por dedicação ao PSF que perfazem o total de R$7.427,08.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »