19/06/2015 às 15h52min - Atualizada em 19/06/2015 às 16h00min

Operação 240 anos da PMMG prende foragidos da justiça e apreende veículos irregulares

 Para marcar as comemorações de aniversário da Polícia Militar, o combate à criminalidade na área da 6ª Cia PM Ind foi intensificado. Na operação realizada por 82 policiais militares no dia 11 de junho, foram presos cinco foragidos da justiça e fiscalizados 615 veículos nos municípios que fazem parte da Unidade, sendo 13 deles apreendidos por irregularidades.

Sob o comando do Maj Miranda e Ten Lacerda, a operação em Cataguases localizou, nos bairros Leonardo, Fátima, Industrial, Jardim e Centro, os foragidos Edimar Ventura dos Reis, 51 anos, Leandro da Silva Ferreira, 29, José Mauro Afonso Luma, 34, Geraldo Dutra de Abreu, 54, Werley Campos Pinto, 23, respectivamente. Além disso, um menor foi apreendido no bairro São Marcos e um homem de 29 anos preso no bairro Leonardo durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Atuaram nas ações os Sgt Loures, Robson, Jorge Roberto, Jerônimo, Rocha, Nascimento e Veiga, Cb Dionísio, Onéias e Ferranti e Sd Meirelles e Cardoso.

Em Leopoldina, um homem de 32 anos foi preso no bairro Quinta Residência com 523 DVDs e 235 CDs piratas. Os materiais foram encontrados durante blitz de trânsito realizada pelos Cb Coutinho e Giovannoni e Sd Pereira e Amaral. O autor já havia sido preso recentemente pelo mesmo crime.

Já no bairro Mina de Ouro, o Sgt Titonelli e Sd Araújo prenderam um jovem de 18 anos pelo furto de um notebook da marca Acer, um tablet rosa da marca Multilaser e três carregadores de celular. Os policiais localizaram o autor pouco tempo após o furto e ele os levou a um terreno baldio no bairro Cohab Nova, onde os materiais estavam escondidos.

Em Estrela D’alva, na zona rural, foi encontrada pelo Sgt Adriano e Sd Klinger uma espingarda calibre .28 após denúncia. Os dois suspeitos que estavam com a arma de fogo fugiram assim que viram os policiais militares.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »