27/06/2015 às 14h29min - Atualizada em 27/06/2015 às 14h29min

CISUM vai contratar empresa especializada em Ecocardiograma e Teste Ergométrico

Exames serão realizados em aparelhagem instalada na sede do Consórcio na antiga Policlínica do Bela Vista

Luiz Otávio Meneghite
Eliermes Teixeira de Almeida, Secretário Executivo do CISUM

O CISUM vai realizar licitação no dia 9 de julho, às 09:00 horas, em sua sede localizada na avenida dos Expedicionários (Antiga Policlínica) no bairro Bela Vista, visando a contratação de empresa especializada na realização de exames de Ecocardiograma Transtorácico e Teste Ergométrico com laudo, em aparelhagem instalada em sua sede.

A empresa vencedora poderá ainda, realizar exames nos municípios consorciados caso haja demanda excessiva e dificuldades de encaminhamento dos pacientes para sede em Leopoldina.

A empresa vencedora deverá disponibilizar um ou mais profissionais médicos especialistas, devidamente registrados no conselho de classe e habilitação para realização dos exames, nos dias mencionados no Edital que encontra-se disponível na sede do Consórcio ou através de solicitação por e-mail [email protected].  Outras informações (32) 3441-5417 no horário de 08:00 às 17:00 horas.

Nefrologista

O CISUM também vai contratar empresa para prestação de serviços em atendimento de Consultas Especializadas de Nefrologista para realização de até 100 consultas por mês. A licitação será realizada no 9 de julho, às 11:00 horas na sede do Consórcio, na Avenida dos Expedicionários, bairro Bela Vista, Leopoldina/MG. O Edital pode ser solicitado por e-mail: [email protected]. Outras informações (32) 3441-5417 no horário de 08:00 às 17:00 horas.

As publicações foram feitas nesta sexta-feira, 26 de junho, na  edição nº 1525, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros pelo Secretário Executivo do CISUM, Eliermes Teixeira de Almeida com as assinaturas da Pregoeira Carolina Henriques Silva Manna e da Presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata, Tarcília Rodrigues Fernandes,prefeita de Itamarati de Minas.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »