29/06/2015 às 15h31min - Atualizada em 29/06/2015 às 15h31min

Arrasta Couro está recebendo obras de infraestrutura em seu acesso

Moradores do Arrasta Couro estão realizando o antigo sonho de ver o acesso à sua comunidade calçada e com rede de captação de águas, construída.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes

 A manhã desta segunda feira, 29 de junho, foi marcada na Comunidade Rural do Arrasta Couro, pela chegada da equipe do Setor de Obras e Engenharia da Prefeitura. Além das máquinas, homens e caminhões, uma grande quantidade de materiais, foi entregue naquela Comunidade, possibilitando o início das obras de infraestrutura daquela região.

A Prefeitura vem realizando obras de pavimentação, em vários pontos críticos do município de Leopoldina. Essas ações, além de resolver grandes problemas que vinham tirando o sossego da população, movimentam a cidade gerando empregos e renda no município.

Para o chefe do executivo municipal, estes serviços executados pela Prefeitura nos Distritos e Comunidades Rurais, têm como objetivo, promover de forma igualitária toda a população leopoldinense. “Essas ações que estamos promovendo por todo o município de Leopoldina, tem como maior objetivo atender a toda população com respeito e consideração, garantindo a dignidade da pessoa humana e promovendo principalmente, os cidadãos com maior dificuldade de sobrevivência”, ressaltou Dr. José Roberto.

Nessas situações, a Prefeitura tem priorizado os locais com maior dificuldade de acesso e agindo sempre com eficiência e imparcialidade.

Para os moradores do Arrasta Couro, esta conquista da Comunidade, representa o comprometimento do prefeito e sua equipe de administração, com o município e sua população. “Sou morador desta Comunidade há mais de 40 anos e até ouvir que se o doutor Zé Roberto calçasse aqui, as galinhas iam nascer dente, eu já ouvi. Hoje estou emocionado de poder estar testemunhando este feito histórico no Arrasta Couro. O doutor, não só mandou calçar nossa Comunidade, como veio pessoalmente junto com a equipe, iniciar as obras Quero aproveitar para agradecer e pedir a Deus que abençoe o doutor Zé Roberto, para que ele continue fazendo para nossa classe pobre’, falou emocionado Sr. Custódio Marinho, morador da Comunidade do Arrasta Couro.      

É oportuno registrar que o prefeito esteve na Comunidade do Arrasta Couro, acompanhado dos vereadores Alfredo Mendes e Leandro Machado, seu Secretário de Obras Dr. José Marcio Gonçalves Lima e do empreiteiro responsável pela condução das obras, Sr. Pedro, da Para Pedro Construções.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes   

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »