04/07/2015 às 12h28min - Atualizada em 04/07/2015 às 12h28min

Encontro em JF pretende abrir canais de comercialização para laticínios da Zona da Mata

O encontro será realizado no Expominas com expectativa de reunir cerca de 60 compradores de Minas, Rio e São Paulo, além de 30 laticínios da região.

O Sebrae promove no dia 14 de julho, em Juiz de Fora, a Agenda de Relacionamento de fornecedores e compradores de leite e derivados. O encontro é realizado durante a Minas Láctea, no Expominas. A previsão é que a Agenda de Relacionamento reúna cerca de 60 compradores de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, além de 30 laticínios da região da Zona da Mata.

Os interessados em participar do encontro poderão se inscrever pelo (32) 3061-4536 ou [email protected] .

Já estão confirmados compradores de indústrias alimentícias, padarias, supermercados, distribuidores, restaurantes e hotéis. Eles irão negociar com os laticínios da região produtos como leite, queijo, requeijão, manteiga, iogurte e outros derivados. 

O objetivo do encontro é criar uma rede de relacionamento empresarial, facilitando o contato direto entre as empresas, a troca de experiências e a geração de novos negócios. “A Agenda de Relacionamento proporciona um ambiente que facilita a interação entre os empresários e produtores. Será uma oportunidade para os laticínios apresentarem seus produtos e, futuramente, ampliarem seus negócios”, explica Gustavo Magalhães, analista do Sebrae Minas em Juiz de Fora. 

Minas Láctea

A feira é um dos principais eventos do setor de laticínios do país. O evento apresenta novas tecnologias, produtos, equipamentos e maquinário do setor e será realizada no Expominas e no Instituto de Laticínios Cândido Tostes, em Juiz de Fora.

Além da Agenda de Relacionamento, na programação do evento estão previstos ainda congressos, palestras e concursos. Mais informações no www.minaslactea.com.br.

Agenda de Relacionamento Leite e Derivados 

Dia 14 de julho, a partir das 16h

Expominas - BR-040, KM 790 - bairro São Pedro-Juiz de Fora/MG

Taxa de inscrição para laticínios: R$ 80

Inscrições e informações: (32) 3061-4536 ou [email protected]

 Fonte: Assessoria de Imprensa do Sebrae Minas

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »