06/07/2015 às 09h40min - Atualizada em 06/07/2015 às 09h40min

Leopoldina teve três representantes na 3ª etapa do Campeonato Carioca de Triathlon.

Rosemberg Fajardo, apesar da forte gripe que o acometeu durante a semana anterior à prova, conseguiu o segundo lugar na sua categoria.

Rosemberg é o número 2 no pódio.

Foi realizada no domingo, 28 de junho,  a 3ª etapa do Campeonato Carioca de Triathlon. A prova contou com duas distâncias: Sprint (750m de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida) e Standart(1500m de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida).

Leopoldina esteve presente com três representantes: Isabela Rodrigues, Francisco Costa Reis e Rosemberg Fajardo. Isabela, estreando na distância teve contratempos físicos que a impediram de completar a prova. Francisco mostrando grande evolução, principalmente na bike, terminou a prova muito bem classificado, e Rosemberg, que apesar da forte gripe que o acometeu durante a semana anterior à prova, conseguiu um segundo lugar na categoria.

Agora, Francisco e Rosemberg se preparam para o Ironman 70.3 de Foz do Iguaçu, em Agosto. Os três atletas e outros da Equipe RBTEAM continuam treinando forte para os próximos desafios da temporada.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »