06/07/2015 às 18h38min - Atualizada em 06/07/2015 às 18h38min

Miss Expoleo 2015 é de Leopoldina

Eleita foi Marina Ferreira Rodrigues. Em segundo lugar ficou Mariangela de Paula Silva, de Recreio e em terceiro, Ana Paula Minarili da Silva, de Cataguases.

Cobertura fotográfica de Iago Xavier e texto de Glauciara Nunes
A Miss Expoleo 2015 Marina Ferreira Rodrigues ladeada pelo produtor do evento Serginho França(D), Pedro Junqueira (Presidente da Coopleste) e sua esposa Márcia

Apesar da chuva mansa de domingo, 5 de julho, aconteceu o tão esperado concurso Miss Expoleo 2015 com o desfile de belas jovens da região. Foi uma noite muito animada com torcidas organizadas e um público maravilhoso prestigiando o evento.

Ao todo desfilaram 18 candidatas, sendo 8 de Leopoldina e 10 da região. O primeiro lugar ficou com a leopoldinense Marina Ferreira Rodrigues, 19 anos, ficando  em segundo lugar Mariangêla de Paula Silva, 17 anos, de Recreio e em terceiro lugar, Ana Paula Minarili da Silva, 21 anos de Cataguases.

O concurso teve o patrocínio das lojas Staff, Mundial Tour, Ideal Magazine e Jornal Leopoldinense, com a produção de Sérgio  Barbosa França com cerimonial comandado pela jornalista Josilaine Honorato.

Parabéns a todas as candidatas pelo seu desempenho, a todos os participantes envolvidos nesse concurso e ao presidente da Coopleste Pedro Augusto e sua esposa Márcia.

Cobertura fotográfica de Iago Xavier e texto de Glauciara Nunes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »