07/07/2015 às 14h24min - Atualizada em 07/07/2015 às 14h24min

Ivan Nogueira cumprimenta voluntário por excelentes serviços prestados

A Moção de Congratulação foi subscrita pelos vereadores Hélio Braga, Oldemar Montenari, Leandro de Almeida, Alfredo Mendes, Jacques Villela e Diego de Freitas

Marcos Marinto Crespo - da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal
Ivan Nogueira durante homenagem a Pelé e Nilcéia

Apresentar Moções de Congratulações, como forma de homenagear e reconhecer o trabalho de pessoas que prestam bons serviços à comunidade, também é uma importante atribuição dos vereadores, que em nome da população, cumprimentam pessoas que se destacam pelos bons serviços voluntários prestados.

Diante disso, o Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, vereador Ivan Martins Nogueira, apresentou a Moção de Congratulação nº 022/2015, que foi aprovada recentemente por unanimidade em uma das reuniões ordinárias, “em que solicita a Presidência da Câmara, que envie Moção de Congratulação ao Senhor ANTÔNIO DOS SANTOS PINTO, pela dedicação e organização do campo, no bairro Vila Miralda.”

Antônio dos Santos Pinto, carinhosamente conhecido como Pelé, realiza um trabalho voluntário há muitos anos no campo do bairro Vila Miralda. Com a ajuda de alguns familiares, ele trabalha incansavelmente na limpeza e na manutenção do campo de futebol do referido bairro,  proporcionando aos atletas que freqüentam o local, que pratiquem esporte em um campo agradável e de boas condições.

No dia 28 de junho, domingo, ocorreu um evento esportivo no campo da Vila Miralda, organizado pelo desportista Cajú, ocasião em que foram realizadas duas partidas de futebol, entre Vila Miralda (veteranos) e Botafoguinho, tendo o Botafoguinho vencido por 3 a 1.

A outra partida de futebol foi entre Vila Miralda e Fonte, tendo a partida ficado empatada em um a um, e nos pênaltis, o Fonte venceu por 5 a 3, tendo ocorrido a entrega de dois troféus aos times vencedores.

Na ocasião, a esposa de Pelé, senhora Nilcéia Miranda Pinto, recebeu uma homenagem das mãos do Presidente da Câmara, vereador Ivan Nogueira, que entregou a mesma um buquê de flores, como forma de agradecimento por sempre apoiar seu esposo neste trabalho voluntário.

O vereador Ivan Nogueira entregou ao Senhor Antônio dos Santos Pinto, o Pelé, a Moção de Congratulação que foi aprovada por unanimidade em uma reunião ordinária na Câmara Municipal, em reconhecimento aos excelentes serviços prestados ao Município.

Pelé recebeu emocionado e agradecido esta justa homenagem. Na ocasião, o vereador Ivan Nogueira fez o uso da palavra, afirmando que “É de fundamental importância, que nós vereadores, representantes da população, demonstremos o nosso reconhecimento às pessoas que prestam bons serviços voluntários, sempre trabalhando em prol do bem comum.” Ivan Nogueira disse ainda, que neste caso específico, me sinto duplamente honrado e feliz em apresentar este reconhecimento ao Pelé, que há muitos e muitos anos, diariamente trabalha pela manutenção do campo da Vila Miralda, com muito amor, carinho e dedicação, sendo ele um grande incentivador do esporte, que merece os nossos singelos reconhecimento e homenagem, sendo o mesmo um exemplo pessoa, de ser humano e que tem uma dedicação exemplar,concluiu Ivan Nogueira.

Esta Moção de Congratulação, foi subscrita pelos vereadores Hélio Braga, do PSC, Oldemar Montenari, do PT, Leandro de Almeida, do PP, Alfredo Mendes, do PSC, Jacques Villela, do DEM, e Diego de Freitas, do PSL.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »