07/07/2015 às 14h34min - Atualizada em 07/07/2015 às 14h34min

Prefeitura de Leopoldina intensifica assistência ao ‘Meio Rural’

A Secretaria de Agricultura, está promovendo também, uma manutenção geral das estradas rurais.

Prefeitura de Leopoldina - com fotos de Kalon Moraes
Mauricio Cardoso - Abaíba

Preocupado em promover o meio rural e incentivar o fortalecimento do agronegócio no extenso município de Leopoldina, o prefeito José Roberto de Oliveira e o secretário de Agricultura Rogério Ladeira, estão  promovendo ações  que estão melhorando a vida do homem no campo.

Depois de conseguir atender algumas famílias da agricultura familiar com serviços de aração e gradeação de terra, a Secretaria de Agricultura, está promovendo também, uma manutenção geral de suas estradas rurais. Contando com três máquinas moto niveladoras novas  e três bons operadores, o Setor Viário do Município está  realizando uma geral em seus acessos principais, facilitando assim, o escoamento da produção agrícola e pecuária no Município de Leopoldina.

Recentemente uma das Equipes do Setor Viário da Prefeitura, responsável pela manutenção de nossas pontes, chegou à região de São Lourenço e Abaíba, realizando uma minuciosa manutenção em algumas pontes, essenciais pelo grande escoamento da produção de leite, gado de corte e eucaliptos, que vem fomentando o agronegócio naquela área, e que estavam oferecendo riscos para os transeuntes daquela localidade.

Para o secretário Rogério Ladeira, a intenção do prefeito é atender a todas as reivindicações em todos os distritos do município. Máquinas, homens, caminhões e materiais, estão sendo disponibilizados, para melhorar ainda mais a vida das pessoas, independente de onde, elas estão localizadas.

Segundo o chefe do executivo, promover estas ações na extensa área rural do município implica em estar com toda a equipe e seus maquinários em boas condições. “Para promovermos melhores condições para nossa população rural, tanto nossos homens, como nossas ferramentas, precisam estar com sua manutenção em dia. E nossa equipe de manutenção mecânica do Setor Viário está sempre dedicando seu tempo às nossas máquinas, para que a população se beneficie do árduo trabalho, que elas prestam ao nosso grande município”, explicou o prefeito.

Os serviços executados pelas equipes do Setor Viário da Secretaria Municipal de Agricultura continuarão em todo o município.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina com fotos de Kalon Moraes


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »