08/07/2015 às 14h58min - Atualizada em 08/07/2015 às 14h58min

CISUM oferece exames de vistas em Leopoldina

A empresa contratada disponibiliza profissionais médicos especialistas com habilitação e especialidade em Oftalmologia.

Luiz Otávio Meneghite
A sede do CISUM fica na avenida dos Expedicionários, em Leopoldina.

O CISUM-Consórcio Intermunicipal de Saúde União da Mata entidade que reúne 11 municípios da região: Astolfo Dutra, Cataguases, Dona Eusébia, Estrela Dalva, Itamarati de Minas, Laranjal, Leopoldina, Palma, Recreio, Santana de Cataguases e Volta Grande, acaba de publicar extrato do contrato com a empresa NUTRIMOLL – Nutrição e Medicina dos Olhos Ltda, para a realização de consulta e exames de vistas em sua sede localizada na Avenida dos Expedicionários(Antiga Policlínica do Bela Vista), em  Leopoldina. O contrato vale por 12 meses.

Pelo documento divulgado, a empresa contratada disponibiliza um ou mais profissionais médicos especialistas, devidamente registrados no conselho de classe, com habilitação e especialidade em Oftalmologia.

Entre os exames que são prestados pela Nutrimoll, segundo o contrato divulgado na edição nº 1533, desta quarta-feira, 8 de julho, estão relacionados: consulta especializada +fundoscopia+tonometria,biomicroscopia de fundo de olho, campimetria computadorizada, ecobiometria (monocular), curva de pio, gonioscopia, mapeamento de retina (monocular), paquimetria (monocular) e topografia computadorizada da córnea.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »