09/07/2015 às 08h33min - Atualizada em 09/07/2015 às 08h33min

Atletas de Leopoldina são destaques na TV Atividade

O interesse veio após excelentes participações dos atletas em eventos de MMA, Muay Thai e Jiu-Jitsu e da realização do Fight Championship em Leopoldina.

Por Geraldo Filho

Na terça-feira, 07 de julho,  os atletas de artes marciais de Leopoldina da Fight Jiu-Jitsu e Garras de Açoque, devido à grande projeção que seus atletas vêm conseguindo em tão pouco tempo de academia, receberam a equipe da TV Atividade, de Muriaé, para uma matéria sobre suas conquistas recentes.

O interesse veio após excelentes participações dos atletas em eventos de MMA, Muay Thai e Jiu-Jitsu e da realização do Fight Championship, primeiro evento de MMA de Leopoldina, que contou com uma organização invejável e presença maciça do público e com bons lutadores da região.

Para o instrutor de jiu-jitsu e MMA, Márcio Silva, idealizador do Fight Championship, a presença da TV Atividade em sua academia é motivo de orgulho, pois seus atletas amam o esporte e buscam sempre a evolução. “Espero que um dia esse reconhecimento nos traga parceiros que apoiem nossos atletas e nosso esporte dando a estrutura que eles merecem para que essa evolução seja ainda maior”, afirmou, ressaltando a importância do apoio financeiro e técnico no desenvolvimento do esporte amador.

Já o professor de Muay Thai e MMA, Igor Augusto, o Igor Mindu, disse estar muito feliz por ver que o trabalho está sendo valorizado, pois “só nós sabemos o quanto corremos atrás, o quanto batalhamos para chegarmos aonde hoje chegamos, mas não é aqui que quero chegar, quero ir mais além, porque sei que temos muito potencial para chegarmos onde quisermos. Trabalhamos sério e fazemos com amor o nosso trabalho”, completou, mostrando-se empolgado com sua academia cheia e com a presença da equipe de televisão.

Márcio Silva aproveitou para apresentar outra novidade: “Agora estamos filiados à Checkmat, uma das grandes equipes de Jiu-Jitsu do mundo. Um dos donos de cinturão do UFC atualmente, Daniel Cormier, é aluno do Leandro Vieira, um dos fundadores da Checkmat.”

Atualmente com cerca de 150 atletas nas três modalidades, Márcio e Igor planejam um crescimento ainda maior. “O futuro que Deus nós reserva, pode ter certeza,é o melhor.Obrigado a todos, nossa caminhada está apenas começando.”, finalizou Márcio. Para mais informações sobre as aulas podem entrar em contato neste número: (32) 8499-4101

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »