09/07/2015 às 18h28min - Atualizada em 09/07/2015 às 18h28min

Hospital do Câncer de Muriaé alerta população contra golpe por telefone

Homem pedia uma quantia em dinheiro para pagamento de um remédio que não seria fornecido pelo SUS.

Fernanda de Castro P. Oliveira (*)
Hospital do Câncer de Muriaé - Fundação Cristiano Varella.

O Hospital do Câncer de Muriaé da Fundação Cristiano Varella vem a público denunciar uma tentativa de golpe que estariam tentando aplicar utilizando o nome da Fundação.

Na tarde desta quarta-feira, 8 de julho, logo após o horário de visita, um indivíduo entrou em contato com familiares de pacientes internados na instituição, se passando por funcionários do Hospital e alegando que a família precisava depositar, o mais rápido possível, uma quantia em dinheiro para pagamento de um remédio que não seria fornecido pelo SUS.

Devido a esses acontecimentos, o Hospital do Câncer de Muriaé gostaria de alertar a população e, principalmente, aos familiares de seus pacientes que não realizamos ligações pedindo dinheiro para pagamento de remédios ou exames de pacientes internados.

Nós lamentamos o ocorrido e estamos investigando para tomarmos todas as medidas necessárias para preservar a identidade daqueles que se tratam em nossa instituição.

Ainda assim, é importante que todos fiquem alertas e, caso recebam alguma ligação desse tipo, pedimos que nos comuniquem imediatamente e sugerimos que entrem em contato também com a Polícia para registro de Boletim de Ocorrência.

 

(*) Assessora de Imprensa da Fundação Cristiano Varella


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »